quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O que é música?

logo
O que é música? Em tempos de tantos modismos notamos que o povo ouve não o que gosta, mas sim o que a mídia exige. Você pega um garoto bonito que não sabe cantar aplica um Auto-Tune nele e faz um trabalho maciço de divulgação. Pronto, nasce mais uma estrela.
Acredito que se as gravadoras valorizasem o artista real, aquele que ama o que faz e estuda arduamente procurando aperfeiçoar sua arte, as pessoas teriam acesso a verdadeira musica! Sim por que essa que a população ouve não é musica, é um placebo, um produto fabricado enlatado e vendido, mas eu garanto: Esse produto é cancerígeno.
É muito estranho perceber que as pessoas não sabem que não gostam do lixo que elas ouvem, elas simplesmente não percebem! Posso provar o que eu estou dizendo, é só você juntar um grupo de pessoas que ouve radios comuns numa sala e colocá-las pra assistir ao Raul Gil por exemplo. Nesse programa você vê gente realmente talentosa, e na medida que o programa acontece você notará os comentários estarrecidos das cobaias. Eles sabem o que é bom, mas a mídia joga na cara deles o mesmo produto escrachado e pobre de sempre, e então eles se acomodam.
Nossa intenção aqui não é ficar criticando ninguém, vamos tentar segurar nossas linguas hehehe. A intenção é divulgar nossas descobertas musicais, ja que somos apaixonados por musica e passamos boa parte de nossa vida virtual pesquisando sobre o tema, esperamos poder ajudar aos nossos leitores a descobrir sempre coisas novas e de qualidade. Para tanto vamos falar de musicos pouco conhecidos além de curiosidades ou qualquer coisa que achemos pertinente que envolva esse submundo escondido da boa musica. Se você curtir o nosso trabalho, por favor divulgue o blog. Enjoy (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário